
Espero que o tempo em que esteve fora tenha servido para amenizar o desgaste natural na época em que foi embora. É lógica do futebol que um treinador precisa de tempo para obter resultados, mas também acredito que chega uma hora em que uma comissão técnica não consegue tirar o máximo de um plantel. Esse para mim foi um dos fatores que contribuiram para o mal começo da temporada.
Embora ouça comentaristas dizerem que temos o mesmo grupo do ano passado, penso o contrário. Alguns refugos já foram embora (vieram outros, é verdade), vendemos nossa certeza de bom futebol, perdemos o Fernandão por lesão e trouxemos reforços de qualidade. Para todos os efeitos, nosso plantel é outro. E com as novas opções confio que o Abelão pode retomar o trabalho e fazer o time render o máximo.
O maior desafio do novo/velho treinador é conseguir uma seqüência de resultados positivos, mas que seja fruto de um time que jogue bom futebol. Continuo sonhando em ver o Inter jogar com regularidade nesta temporada.
Seja bem-vindo de novo, Abel! Confio em ti!
Um comentário:
ABEL MESMO ADMITIU QUE ESTAVA CANSADO E DESGASTADO E QUE SUA SAÍDA FOI MELHOR. QUE AGORA VOLTA REVIGORADO E PRONTO PARA AJUDAR O COLORADO!
O CERO É QUE A VITÓRIA SOBREO O GOIÁS VAI AUXILIAR SEU TRABALHO, MESMO QUE NÃO TENHA SIDO CONSEQUENCIA DIRETA DE SEU TRABALHO. AXO QUE GANHAMOS A TORCIDA TAMBÉM, QUE JÁ NÃO AGUENTAVA O GALLO, E A TENDÊNCIA É DE MELHORAR AINDA MAIS.
PROXIMO JOGO É UMA PEDREIRA!!
Postar um comentário